Assistente de Atendimento (Ag. Cristo Rei) - Várzea Grande/MTSomos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.Responsabilidades e Atribuições:Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requisitos e Qualificações:Ensino Superior (em andamento): Administração, Contabilidade, Economia ou Áreas afins;Noções sobre produtos e serviços financeiros;Boa comunicação;Atendimento ao associado;Facilidade com a tecnologia;Orientação para servir;Facilitador / educador;Cooperativismo;Desejável CPA-10.Benefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação e/ou Refeição;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Programa de Apoio ao colaborador;Auxílio Farmácia;Auxílio Educação;Previdência Privada;PPR (Programa de Participação nos Resultados);Cartão Natal;Adicional por Tempo de Serviço;Auxílio Creche;Ecossistema de Aprendizagem;Prêmio de Reconhecimento;Day off de Aniversário;Gympass/Wellhub;Kit do Bebê;Uniforme;Ginástica Laboral;Sempre Bem.Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!Processo Seletivo:Registro;Análise do seu currículo;Análise Comportamental;Bate-papo com entrevistador;Banco de Talentos;Contratação.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr