**Missão do Cargo**:
Atender e prestar serviços de 1º nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, na gestão dos chamados registrados, na manutenção de computadores/infraestrutura, sistema de telecomunicações, CFTV (monitoramento e câmeras de segurança), configuração e manutenção de impressoras e serviços de automação (catracas e balanças) conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática;
- Atuar na gestão dos chamados registrados, garantindo disponibilidade e desempenho do ambiente;
- Realizar manutenção de computadores e infraestrutura em geral;
- Manter software básico e de apoio;
- Atuar com sistemas de telecomunicações;
- Realizar atividades com CFTV (monitoramento e câmeras de segurança);
- Configurar e realizar manutenção de impressoras;
- Atuar nos serviços de automação, incluindo catraca;
- Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
- Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
- Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
- Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;
- Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;
- Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1° nível.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios - Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações**:
- Nível Médio completo ou cursando ensino superior na área de TI;
- Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas.
**Experiência Profissional**:
- Experiência na área de suporte a tecnologia da informação
- Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!