O QUE VOCÊ IRÁ FAZER? Você irá trabalhar realizando teleatendimento (telemarketing) em operações de atendimento receptivo (SAC e/ou chat), com foco na experiência do cliente. Vai participar de um time enxuto focado em atender as necessidades do cliente de forma humanizada e ágil. Realizar atendimento por telefone e/ou chat; Esclarecer dúvidas e abrir solicitações de clientes; Realizar cadastros e atualizar informações. O QUE ESTAMOS PROCURANDO? Estamos buscando um perfil solucionador e zeloso. Queremos aquela pessoa que adora atender dúvidas e resolver problemas, além de ter uma boa comunicação escrita e verbal, para casos em que o contato com o cliente é feito por chat. Além disso, se você é um bom vendedor e se preocupa em criar um relacionamento com o cliente, irá contribuir muito com a nossa proposta Você deve ser um bom perguntador e bom ouvinte. É importante que você saiba argumentar e se sinta confortável negociando. Aqui o nosso dia a dia costuma ser bem atribulado então é necessário que você tenha organização para atender a várias demandas ao mesmo tempo. Também precisamos que você tenha: 18 anos ou mais; Ensino médio completo ou com previsão de conclusão para 2023; Disponibilidade TOTAL para trabalhar aos finais de semana (sábados e domingos, com folgas cíclicas); Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Capoeiras, Florianópolis; Disponibilidade para realizar treinamento em horário comercial. SERIA um diferencial SE VOCÊ TIVESSE: Experiência prévia com teleatendimento (telemarketing); Afinidade com sistemas e tecnologias. INFORMAÇÕES Jornada : 36hrs semanais, com trabalho aos finais de semana (sábado e domingo) Escala: 6x1 (folgas cíclicas) Remuneração : CLT R$1.670,12 VA R$ 350,00 Vale Transporte. Benefícios: Aula de Libras Convênio Farma Sesi Day off no aniversário Descontos em consultas médicas em uma clínica parceira J-18808-Ljbffr