Conhecimento em:Infraestrutura de redes, Wireless e Rádio;Segurança da informação, ITIL;Protocolos de roteamento; alta disponibilidade, redundância e monitoramento;Switches, Telefonia IP, Linux/Windows, IoT;Conhecimento de Infraestrutura e Data Center;Conhecimento em metodologias ágeis.Horário de atuação:07:00 às 12:00 - 13:30 às 17:18 - segunda a sexta (1h e 30 minutos de Almoço)Modo PresencialLocal: Porto Trombetas - Oriximiná - PAPossuir CNH B válidaOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Um profissional comprometido e resiliente.Local: Porto Trombetas - Oriximiná - PAPossuir CNH B válidaComo será o seu dia a dia: Resolução de problemas através de uma base de conhecimento; Realizar atividades em bancada no service desk; Apoio ao atendimento do nível 1 remoto ou presencial; Apoio ao atendimento do nível 2 remoto ou presencial; Lançamento e manutenção do cabeamento estruturado UTP e Fibra Óptica; Lançamento e manutenção do cabeamento de telefonia analógica, digital e voip; Realizar certificação de cabeamento estruturado UTP e redes ópticas; Instalação e manutenção de redes FTTX; Instalação, manutenção e alinhamento de enlaces de microondas em torres de comunicação; Instalação e manutenção de passivos de rede, tais como patch pannel, RJ45 e Keystone; Realizar testes, manutenção e limpezas de terminais de rede UTP e SFP; Realizar operação e manutenção de Central Telefônica; Apoio na manutenção de telefonia pública; Realizar manutenção no sistema de energia do Datacenter e salas de equipamentos; Realizar instalação de ativos de rede, tais como switch, roteador, access point, antenas, entre outros; Realizar agendamento de atividades preventivas nos ativos e passivos de rede; Registrar todas as atividades de atendimento na ferramenta de chamados; Alimentar a base de conhecimento em conjunto com as equipes operacionais; Elaborar documentações e tutoriais aos clientes para utilização de sistemas em geral; Dentre outras atividades correlacionadas à função.