Descrição do Cargo
Buscamos uma pessoa proativa e organizada para desempenhar várias funções dentro da empresa.
Responsabilidades:
* Atender a clientes e fornecedores, suportando as demandas da coordenação de marketing e gerência.
* Gerenciar prazos (através de sistema), controlar e organizar a parte administrativa.
* Auxiliar na rotina das demandas da equipe do MKT.
* Controlar e organizar o estoque.
* Acompanhar a produção fotográfica e eventos, quando necessário.
* Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing, assim como acompanhar e controlar o mesmo.
* Elaborar relatórios gerenciais da área.
* Responsável pela comunicação visual do Empreendimento.
Qualidades Necessárias:
* Flexibilidade.
* Responsabilidade.
* Atenção Concentrada.
Sobre a Empresa
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos. Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor, garantindo mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.