Graduação completa em Engenharia, Economia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;MBA ou pós-graduação será um diferencial;Forte compreensão da indústria automotiva de finanças de varejo;Sólida experiência em serviços financeiros;Experiência na área automotiva, preferencialmente em indústrias do segmento premium é um diferencial;Experiência em gestão, com fortes habilidades e conhecimentos comerciais e financeiras;Conhecimento em MS-office;Forte capacidade de liderança, gestão do tempo e priorização;Iniciativa, perfil negociador, inteligência emocional, empatia e capacidade de trabalhar sob forte pressão;Capacidade de análise crítica e solução de problemas;Excelente habilidade de comunicação e persuasão (apresentação, verbal, escrita, etc.);Orientação para processos e análises;Inglês fluente.Cumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas, além do gerenciamento de outros assuntos importantes da BMW Serviços Financeiros, tais como: Alcance das metas de penetração e volume de novos negócios (varejo) para BMW, MINI, Motorrad e carros/motocicletas usados. Garanta um alto nível de participação de mercado para a BMW Financial Services no Brasil. Responsável por aumentar e promover as vendas, incluindo produtos adicionais oferecidos por parcerias, como: Consórcio e Seguros. Responsável por consolidar a estratégia de agrupamento, explorando a integração de produtos e serviços adicionais em contratos financiados (plano de manutenção, seguro, etc.). Apoie e oriente ações e decisões de preços para apoiar resultados positivos de lucratividade equilibrados com as metas de vendas. Fomentar a sustentabilidade dos negócios, fornecendo feedback contínuo e liderando as mudanças necessárias rapidamente; Envolvimento e suporte nos tópicos de Marketing, CRM, Produtos, Digitalização, Inovação e Treinamento, fornecendo informações dos revendedores para apoiar as decisões comerciais e estratégicas e influenciar a Rede de Concessionárias para que sigam as nossas diretrizes nesses temas.