Revise a integridade geral de cada um dos módulos de serviço (incidentes, alterações, problemas, solicitações) Revise os níveis de serviço e as medidas de melhoria recomendadas pela Tech Mahindra Previsão de demanda para quaisquer solicitações em massa Revisar dados volumétricos mensais para faturamento Revisar a integridade de cada um dos projetos Revisar os níveis de serviço por projeto Revise o risco e faça recomendações Tratativa de Incidente proativo na Tech Mahindra Systems Coordenar diretamente com o usuário final ou digitalização em equipes regionais, equipes de serviço e contatos do local para triagem Resolução remota de tíquete de incidente de ponta a ponta Coordenação com equipes de engenharia de campo, incluindo treinamento e acesso necessários Coordenação com equipes OEM TAC Coordenação com a equipe de recebíveis da BASF Shipping Gerenciamento de estoque de reposição local / regional Resolução automática de tíquetes de incidentes CMDB atualizado e ferramentas de gerenciamento de ativos Participar do MIM e defina e execute Solução Alternativa/Correção Restante das responsabilidades, conforme definido no processo de Gerenciamento de incidentes normais Vivencia previa em gerenciamento regionalizado em projetos de manutenção de infra estrutura de TI Coordenação e gerencia de grupos de trabalhos Conhecimento de ambiente e ferramentas e plataformas CISCO Informações adicionais: Participar ativamente de reuniões periodicas com o grupos hierarquicos em diferentes niveis Gestão de controle de indicadores solicitados pelo cliente Controle atividades inerentes ao projeto e contrato para apresentar resultados e sugerir soluçoes inovadoras.
Inglês: Intermediário