Requisitos MínimosGraduação Completa em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas afins;Pacote Office Avançado e conhecimento em Power BI;Domínio do IPPF (International Professional Practices Framework);Diferencial: Conhecimentos em SQL para extração de dados e linguagem de programação Python;Inglês nível intermediário (leitura, escrita e fala).Perfil/HabilidadesFlexibilidade e AdaptabilidadeNegociaçãoPlanejamento e OrganizaçãoVisão SistêmicaConhecimentos TécnicosRiscos OperacionaisLegislação Previdenciária Geral e ComplementarLegislação Financeira e de Investimento (BACEN e CVM)Principais AtividadesParticipar ativamente de todo o ciclo de trabalho de auditoria, como: mapear riscos e controles das áreas, desenhar e executar testes de auditoria de forma a avaliar os riscos mais críticos do negócio, abrangendo os riscos inerentes a ambientes regulados pela PREVIC;Planejamento do trabalho de auditoria, bem como reuniões de abertura, escopo, objetivos e riscos;Elaborar Relatório de Auditoria; suportar consultivamente as áreas auditadas na elaboração de seus planos de ação, por meio de recomendações de auditoria que solucionem as causas raiz;Registrar, monitorar e validar as ações corretivas apresentadas pelas áreas auditadas.
Além das atividades que abarcam o ciclo dos trabalhos de auditoria, será responsável também, por revisar documentos internos da área de auditoria;Implementar medidas que visem à melhoria contínua da área de auditoria;Implementar Auditoria Contínua.Local de TrabalhoCentro do Rio de Janeiro/RJModalidade HíbridaBenefíciosAssistência Médica e OdontológicaAuxílio Babá/Creche para filhos até 5 anos e 11 mesesPlano de Previdência ComplementarPrograma de Participação nos Resultados (PPR)Vale Refeição e Vale AlimentaçãoVale TransporteWellHub (Gympass)Licença Maternidade e Paternidade estendida - Empresa Cidadã
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