Ensino superior completo;Experiência prévia em criação de conteúdo visual para marketing;Conhecimento avançado em programas de design, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign);Habilidades sólidas em layout, tipografia e composição visual;Experiência em realizar edição de vídeos (Adobe Premiere, Afterfact, etc.)Criar designs criativos para banners, posts de redes sociais, layouts de e-mails, materiais impressos e digitais, garantindo que cada peça visual esteja alinhada com a identidade da marca e com as metas da campanha;Utilizar ferramentas como Adobe Photoshop e Adobe Premiere para editar e aprimorar imagens e vídeos, incluindo a edição de imagens brutas para campanhas sazonais, como Natal, e outras iniciativas de marketing;Auxiliar na criação de conteúdo visual para redes sociais, adaptando o design conforme as especificidades de cada plataforma (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.) e garantindo que o conteúdo tenha impacto e engajamento;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para entender as necessidades da campanha e traduzir conceitos em materiais visuais que atendam aos objetivos da empresa;Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir os prazos de entrega para garantir que o material de marketing esteja pronto a tempo de ser utilizado conforme o cronograma da campanha.