O auxiliar de Atendimento, está comprometido em fornecer um suporte de alta qualidade aos clientes, criando interações positivas que reforçam a confiança em nossa empresa.
Cabe a ele, tornar cada interação uma experiência satisfatória para os clientes e para ajudar a alcançar os objetivos de atendimento da empresa.
**Responsabilidades**:
Entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados (características, preços, customizações);
Apresentar produtos para clientes em potencial, analisando as necessidades do consumidor e desenvolvendo soluções inovadoras apresentando propostas;
Saudação e direcionamento de clientes;
Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço, informar sempre quanto as abrangências;
Efetuar atividades de rotina da CR - contratos, alterações e inativações dos serviços.
(atividades de níveis I)
Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;
Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra,
Efetuar a retenção evitando cancelamentos e alterações de serviços;
Fornecer feedback do cliente ao gerente;
Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços.
Negociar com clientes a renovações de contratos;
Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos.
Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo;
Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização;
Conhecimentos de informática;
Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita;
Comunicação e habilidades organizacionais;
**Requisitos Desejáveis**: Ensino superior cursando.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
Local do trabalho: Presencial