Sobre a KTGroupA KTGroup, líder em soluções de tecnologia e inovação fiscal, foca na automação de processos e inteligência artificial.
Conhecida por suas soluções SaaS, buscamos otimizar e transformar operações em modelos Data Driven.Para mais informações, acesse: nósNossa equipe, os Keepers, é movida pela paixão por inovação e transformação.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente colaborativo, onde cada pessoa é uma peça essencial para o nosso sucesso coletivo.Estamos buscando: Assistente de Suporte Técnico / Service Desk (Júnior)Se você tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você!Quais serão as suas principais responsabilidades?Realizar o atendimento de 1º nível aos clientes, registrando e acompanhando chamados via sistema;Prestar suporte técnico remoto aos usuários sobre as soluções fiscais em nuvem (SaaS) da KTGroup;Classificar e priorizar chamados conforme o nível de criticidade;Acompanhar SLAs e realizar escalonamento adequado quando necessário;Documentar procedimentos e soluções aplicadas;Apoiar o time de Suporte e Desenvolvimento na identificação de bugs e melhorias nos sistemas.Requisitos obrigatórios:Ensino Técnico ou cursando Graduação em áreas como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares;Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), navegadores e redes;Facilidade com uso de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, GLPI, ou similares);Boa comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e criticidade;Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender.Será um diferencial se você tiver:Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Suporte Técnico;Noções de ITIL;Conhecimentos em sistemas fiscais ou softwares de gestão (ERP);Capacidade de leitura técnica em inglês.
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Envie seu currículo para ****** com o assunto: "SUPORTE_JR.2025".