**Requisitos**: Escolaridade: Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Interesse por produtos digitais, estratégias de Inbound, CRM, Marketing de Conteúdo, Lançamentos, Métricas e KPIs.
Experiência com gestão de Mídias Sociais, planejamento de conteúdo, SEO e de equipes de criação.
**Atividades**: Gestão de produtos digitais em todas as suas etapas.
Mapear personas, jornadas de compra e desenhar fluxos de aquisição e nutrição de leads.
Demandar e acompanhar a execução das atividades do time na criação de Landing pages, campanhas de Facebook e Google Ads, E-mail Marketing e funil de vendas.
Realizar planejamento e acompanhamento de métricas de aquisição, engajamento e retenção do produto e features.
Formatação de relatórios de checkpoint, mensais e trimestrais, apresentando insights e iniciativas.
Elaboração e acompanhamento de metas e OKRs do setor.
Gerir os canais de comunicação, definindo o conteúdo adequado às redes.
Alinhar comunicação com as Redes Sociais, Blog e demais canais com ação 360, atuando nos desafios e liderando as entregas e resultados com foco em atração, retenção e engajamento.
Planejar e gerir ações de endomarketing e conteúdos institucionais para o blog, Instagram, YouTube, LinkedIn e Podcast.
Analisar, demandar e implementar melhorias de SEO no blog e otimizar on page nos sites do grupo.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)