Revise a integridade geral de cada um dos módulos de serviço (incidentes, alterações, problemas, solicitações).
Revise os níveis de serviço e as medidas de melhoria recomendadas pela Tech Mahindra.
Previsão de demanda para quaisquer solicitações em massa.
Revisar dados volumétricos mensais para faturamento.
Revisar a integridade de cada um dos projetos.
Revisar os níveis de serviço por projeto.
Revise o risco e faça recomendações.
Tratativa de Incidente proativo na Tech Mahindra Systems.
Coordenar diretamente com o usuário final ou digitalização em equipes regionais, equipes de serviço e contatos do local para triagem.
Resolução remota de tíquete de incidente de ponta a ponta.
Coordenação com equipes de engenharia de campo, incluindo treinamento e acesso necessários.
Coordenação com equipes OEM TAC.
Coordenação com a equipe de recebíveis da BASF Shipping.
Gerenciamento de estoque de reposição local/regional.
Resolução automática de tíquetes de incidentes.
CMDB atualizado e ferramentas de gerenciamento de ativos.
Participar do MIM e definir e executar Solução Alternativa/Correção.
Restante das responsabilidades, conforme definido no processo de Gerenciamento de incidentes normais.
Requisitos:
Vivência prévia em gerenciamento regionalizado em projetos de manutenção de infraestrutura de TI.
Coordenação e gestão de grupos de trabalho.
Conhecimento de ambiente e ferramentas e plataformas CISCO.
Participar ativamente de reuniões periódicas com grupos hierárquicos em diferentes níveis.
Gestão de controle de indicadores solicitados pelo cliente.
Controle de atividades inerentes ao projeto e contrato para apresentar resultados e sugerir soluções inovadoras.
Inglês: Intermediário.
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