Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento; b) Revisar os relatórios e analises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidas; c) Conferir com Diretor de Operações e/ou outros gerentes administrativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimento; d) Assegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos; e) Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos; f)Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos; g) Assegurar que a propriedade seja mantida de tal maneira a proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidores h) Prover segurança e divertimento de nossos hospedes; i) Assegurar que os esforços efetivos de vendas e marketing sejam realizados e mantidos a fim de maximizar a ocupação e os níveis de receita e de lucro da propriedade; j) Assegurar o nível de satisfação do cliente através de efetiva comunicação verbal e escrita; k) Assegurar a harmonia da operação do hotel através do bom índice de satisfação dos colaboradores; l) Elaborar plano de ação para diminuir a inadimplência dos clientes/empresas no hotel; m) Acompanhar processo de cobrança dos inadimplentes Experiência na função, superior completo.