Job description Somos a Pitzi, a proteção para celulares mais completa do mercado São mais de 13 anos de experiência e 2.5 milhões de aparelhos protegidos, resultado de um conceito de negócio inovador Recentemente, a Pitzi e a Leapfone se conectaram para oferecer um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis e proteção completa. Pessoas, transparência e tecnologia. Esse é o nosso combustível. Por que a Pitzi? Somos mais de 160 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e voltado à estratégia de Cliente no Centro; Trabalhamos juntos na construção de um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso. E, claro, somos uma empresa GPTW - Great Place to Work, certificação que identifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Os nossos valores guiam todas as nossas decisões. Eles estão presentes nas estratégias, projetos e no dia a dia dos Pitziers: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto. Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade. Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento. DiversidadePitzi VemPraPitzi. Contratação PJ Benefícios: Uma folga no mês de aniversário; Eventos de descompressão na sexta-feira; ️Gympass; TotalPass; Auxílio Creche; ️Ginástica Laboral e Quick Massage; Bônus anual; Licença maternidade estendida 180 dias; Licença paternidade estendida 30 dias; Licença parental estendida 120 dias; Proteção total Pitzi; Facilitação na adesão Leapfone; ️Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi; Pitzi Academy – cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills. Main responsibilities Planejar e controlar os gastos com serviços no centro de reparo, priorizando SLA e capacidade operacional; Garantir disponibilidade de materiais e peças para execução das manutenções de reparos; Realizar o planejamento de compras de produtos, baseado na demanda prevista, backlog e consumo histórico; Acompanhar e controlar o lead time de compras, recebimento e abastecimento de materiais; Atuar junto aos times de logística, manutenção, suprimentos e qualidade para garantir o fluxo operacional; Monitorar indicadores como backlog, cumprimento de SLA, cobertura de estoque e giro de materiais; Propor melhorias nos processos de planejamento e controle, buscando maior previsibilidade e eficiência. Requirements and skills Formação técnica eletrônica, telecomunicações, engenharia, logística, administração ou áreas correlatas; Experiência em PCP voltado para manutenção ou centros de reparo; Conhecimento em planejamento de compras e controle de estoque; Excel avançado (incluindo VBA, Power Query ou Power BI para automatizações); Perfil analítico, boa comunicação, senso de urgência e visão de processo fim a fim. Additional information Experiência com serviços técnicos, manutenção de equipamentos ou pós-venda; Vivência com MRP e APS; Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.); Familiaridade com indicadores de manutenção e logística reversa. J-18808-Ljbffr