A Inpasa é líder na América Latina em transformar milho em produtos renováveis e sustentáveis. A empresa processa 7,5 milhões de toneladas de milho por ano, gerando etanol, alimentos para animais (DDGS), óleo de milho e óleo para uso agrícola, além de energia elétrica a partir de fontes renováveis.
É uma operação que maximiza o uso do milho com foco em impacto positivo no meio ambiente.
Se você está buscando uma experiência de estágio desafiadora, com a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em ambiente agroindustrial inovador, venha fazer parte da Inpasa!
Estamos ansiosos para receber talentos comprometidos e apaixonados para compartilhar do nosso propósito.
Estamos com 6 vagas abertas na região de Sinop - MT, para as áreas abaixo .
Confira os detalhes! Recursos HumanosLaboratório IndustrialLogísticaUtilidadesProcessos Industriais Cursos aceitos: Psicologia, Administração, Gestão de RH, Química e afins; Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos; Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia Mecânica, Engenharia de Processos.
Previsão de Formatura: 12/2025 a 12/2026
Pacote de remuneração do estágio: Bolsa Auxílio: R$ 1.530,00Benefícios: Alimentação no Refeitório, Gympass e Edupass, Transporte Fretado. Informações adicionais: Modelo de trabalho: PresencialHorário: 07:00 às 13:00 Rodovia BR 163, Km 817, s/n - Zona Rural - ALTO DA GLÓRIA, Sinop - MT, 78559-909