O Assistente de manutenção auxilia no processo e garantir do bom funcionamento de máquinas, equipamentos e pequenos reparos das lojas, mesmo que este necessite utilizar conhecimento adquiridos anteriormente.
**1.
Executa as manutenções programadas e emergências**:Contribui para manter os equipamentos disponíveis e em bom funcionamento.
- Executa os chamados de manutenções em abertos;
- Soluciona problemas relacionados a manutenção do restaurante, utilizando as ferramentas necessárias para tais atividades;
- Organização e manutenção das ferramentas adquiridas pela empresa sob sua responsabilidade;
- Organização e manutenção das salas de manutenção;
- Informa a necessidade de execução de serviços relacionados a manutenção ao Gerente de Negócios e Coordenador de operações;
- Auxilia no processo de conservação dos equipamentos da loja;
- Programa e executa manutenções preventivas, a fim de reduzir manutenções corretivas dos equipamentos;
- Auxilia no processo de garantir a disponibilidade total dos equipamentos;
- Orienta os membros da equipe para conservação dos equipamentos instruindo na forma correta a limpeza e utilização.
- Identifica para o auxiliar de manutenção os retornos dos chamados, possíveis problemas em equipamentos e a maneira de manusear corretamente o equipamento dentro do plantão;
- Confere e instala peças em máquinas, equipamentos e circuitos.
**2.
Realiza serviços gerais**:Trabalha de modo a contribuir para a manutenção geral das lojas, mesmo que exija acessar locais de difícil acesso.
- Realiza reparos e instalações estruturais;
- Auxilia no processo de conservação predial das lojas;
- Executa atividades preventivas e corretivas relacionadas ao cargo, a orientação do seu líder.
**3.
Cumpre as Normas e Procedimentos do Restaurante**:Cumpre os regulamentos governamentais, leis trabalhistas, políticas de segurança alimentar, políticas da franquia de segurança nas operações, bem como todas as políticas e procedimentos das franquias em relação a todas as atividades do restaurante durante o turno e políticas do Grupo Conforti.
- Trabalha para manter os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e de toda equipe.
- Busca assegurar sua higiene pessoal para desenvolver o seu trabalho.
- Cumpre pontualmente sua jornada de trabalho.
- Trabalha norteado pelos valores da empresa: Meritocracia, Foco no cliente, visão de dono, Alegria, ética e Simplicidade.
- Toma a iniciativa de reportar imediatamente as violações das políticas de segurança e sanitização para a gerência do restaurante.
- Cumpre seu trabalho demonstrando engajamento e confiança à gerência geral do restaurante que pode confiar em sua capacidade de manter o cumprimento das normas e padrões.
- Trabalha de maneira flexível para adequar-se às demandas dos restaurantes.
- Zela pelos bens e pelo patrimônio da empresa, utilizando de forma racional e unicamente para desenvolver suas atividades.