Principais ResponsabilidadesPlanejar e executar ações de marketing on e offline;Organizar demandas do time e garantir o cumprimento de prazos;Criar, revisar e adaptar textos para diferentes canais e formatos;Desenvolver conteúdos otimizados para SEO;Planejar e gerenciar campanhas de e-mail marketing;Atuar nas iniciativas de endomarketing;Acompanhar e controlar o orçamento de mídia e marketing, junto ao gestor da área;Realizar análise de mercado e monitoramento da concorrência;Prospectar e coordenar ações com influenciadores;Ser o ponto de contato com agências, fornecedores e parceiros;Acompanhar todas as etapas das campanhas e ações de comunicação;Controlar orçamentos, notas fiscais e documentos para pagamento inerentes ao setor;Propor novas estratégias e elaborar relatórios de desempenho.
;RequisitosGraduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência de no mínimo 1 ano na função;Entendimento sobre funil de vendas e jornada do cliente;Capacidade de definir público-alvo/persona;Habilidade em análise de concorrência;Domínio do Pacote Office.
;Conhecimentos e Habilidades DesejáveisFacebook Ads e Google Ads;Google Analytics;Plataformas de e-mail marketing;Ferramentas de CRM e endomarketing.
#J-18808-Ljbffr