Registrar e Controlar frequência da mão-de-obra.
- Registrar as horas trabalhadas, anotando-as em documentos apropriados.
- Registrar as ocorrências diárias em formulários próprios.
- Receber e conferir materiais destinados às obras.
- Distribuir e recolher as ferramentas destinadas às obras.
- Encaminhar ao setor competente os documentos pessoais dos funcionários das obras.
- Auxiliar nas solicitações e rastreamento de materiais.
- Registrar a produção e demais quantitativos de serviços executados na obra.
- Manter a liderança informada sobre o andamento dos trabalhos, irregularidades, falhas, acidentes e demais intercorrências.
- Zelar pelas máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade.
- Responsabilizar-se pela segurança da sua equipe.
- Participar de DDSMA, reuniões e treinamentos.
- Participar da elaboração da ART (Análise de Riscos da Tarefa).
- Realizar o checklist dos equipamentos utilizados.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)