Descrição da vaga
Nós, equipe CRM7, somos uma das Partners da Zoho, uma empresa indiana que cria softwares incríveis para resolver problemas de negócios, a qual acredita que o software é o que há de melhor entre o que a mente pode pensar e as mãos podem produzir.
- A Zoho oferece softwares de apoio nas áreas de Vendas, Marketing, Suporte Técnico, Finanças, Pessoas e Cultura, Mail e Escritório, Gerenciamento de Projetos, Colaboração, Soluções Personalizadas, BI e Análise e TI (Tecnologia da Informação).
- Mas, afinal, qual é o papel da CRM7?
- Nós somos um Partner Premium brasileiro, o qual vende as ferramentas Zoho para empresas, fazendo o papel de consultoria, implementação e desenvolvimento destas aplicações para que fiquem com a cara dos nossos clientes, fornecendo, também, o suporte necessário após a venda. Além disso, é líder em implementação de CRM, processos e integrações com softwares. Fundada em 2016, a CRM7 mentaliza o crescimento e cria oportunidades sustentáveis para mais de 1000 empresas no Brasil. Já transformamos centenas de empresas de diversos ramos B2B. A empresa está sediada em Balneário Camboriú.
- Como é a nossa equipe?
- Somos uma equipe relativamente pequena, porém somos super integrados!
- Somos, em nossa maioria, jovens, criativos e abertos a novas ideias e possibilidades. Por isso, se você acredita que é cheio de ideias e animado para dar sugestões e crescer, aqui é seu lugar. Tentamos abrir a possibilidade de implementar a grande maioria das sugestões dos nossos colaboradores.
- Acreditamos que o mundo é um lugar incrível, cheio de possibilidades e queremos demonstrar sempre evolução e provocar mudanças.
- As pessoas são a nossa base e temos um olhar quentinho para todos os nossos integrantes.
- GPTW nos escolheu. Faça a sua escolha.
**Responsabilidades**:
Auxiliar na criação de conteúdo para as redes sociais, incluindo posts, vídeos, imagens e outros materiais visuais.
Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de marketing digital e campanhas promocionais.
Pesquisar e analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de engajamento.
Ajudar na gestão e atualização de conteúdo em blogs e outras plataformas digitais.
Monitorar o desempenho das campanhas e analisar métricas de engajamento para otimizar resultados.
Participar ativamente de reuniões de brainstorming e contribuir com ideias criativas para novas iniciativas de marketing.
- Setor:
- Tecnologia da Informação
- Dias de atuação:
- De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 as 16:00h com uma hora de almoço.
**Benefícios**:
- Auxílio de Estágio: R$ 800,00
- Destaque para nosso plano de carreira e salarial, com oportunidades de efetivação.
Estudante universitário cursando Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas. Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator ou Canva. Familiaridade com as principais redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Criatividade, proatividade e interesse em aprender sobre marketing digital.