Somos uma empresa operadora de jogos com uma rede de lojas próprias na região nordeste do Brasil. Nosso foco é promover entretenimento através de um atendimento de excelência aos clientes.
Responsabilidades
* Sua missão é garantir um atendimento encantador aos clientes, cumprindo com os resultados de satisfação, relacionamento e faturamento esperados.
* Realizar atendimento presencial, online ou por telefone.
* Atender prontamente o cliente ao longo de sua jornada na loja: recepção – atendimento e suporte - pagamento – despedida.
* Apresentar a marca, a empresa, a loja e seus diferenciais de mercado.
* Promover seus produtos, realizando apresentações, explicando suas regras de funcionamento e engajando os clientes.
* Suportar a organização e divulgar ações promocionais da empresa, registrando seus resultados.
* Gerenciar a comunicação com o cliente em todos os canais usados pela empresa, incluindo a criação de conteúdo para redes sociais.
* Solucionar problemas.
* Controlar o caixa registrando todas as operações com atenção.
* Manter todos os ambientes da loja limpos e organizados.
* Cumprir com as ações e exigências jurídicas, fiscais, sanitárias e de segurança.
* Cumprir todas as normas e procedimentos da empresa, visando garantir a execução dos padrões estabelecidos.
Requisitos
* Experiência anterior mínima de 3 anos em comércio/ venda de produtos ou serviços.
* Segundo grau completo.
* Conhecimento no Pacote Office básico (Word, Excel, Outlook).
* Conhecimento em plataformas digitais como redes sociais.
* Disponibilidade aos finais de semana e feriados, nos períodos diurno e/ou noturno.
Competências
* Promoção de vendas, planejar/ desenvolver ações para atingir resultados.
* Atender o cliente com empatia e excelência, seguindo os padrões de processos.
* Ter flexibilidade para resolver problemas.
* Ter conhecimento sobre o negócio/ produtos e serviços e foco nos resultados.
Habilidades
* Ótimo relacionamento interpessoal para interação com os clientes, buscando engajamento e participação nas ações.
* Habilidade de comunicação e organização.
* Cuidado com a apresentação pessoal.
* Perfil receptivo, dinâmico, flexível, proativo e pontual.
#J-18808-Ljbffr