Somos uma empresa de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que tem o objetivo de democratizar e simplificar o cuidado com o pet, oferecendo a melhor experiência para tutores e empoderando médicos-veterinários e empreendedores do segmento.
Considerado o maior ecossistema pet do Brasil, o grupo Petlove conta com mais de 15 mil produtos no site e app, serviços DogHero de hospedagem, pet sitter, creche e outros, planos de saúde para cães e gatos, em parceria com a Porto Seguro, e muito mais.
A Petlove é digital, mas também marcamos presença com as nossas lojas físicas em São Paulo (e em breve em outros estados), que além de petshop, oferecem banho e tosa, atendimento veterinário e espaço Pet Play.
O que nos move
Onde tem pet, tem love.
Por isso, a Petlove acredita no poder de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis.
Nosso jeito de trabalhar
Na Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas.
Somos inclusivos e formamos times diversos, inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.
Mas afinal, o que é ser Petlover?
Ser Petlover é colocar o bem-estar e a felicidade dos pets como prioridade, sempre.
Ser Petlover é valorizar o risco calculado, fazer o que diz e agir com velocidade.
Ser Petlover é atrair, reter e desenvolver os melhores talentos.
Ser Petlover é experimentar e se esforçar para inovar constantemente.
Ser Petlover é trabalhar colaborativamente para construir nossa visão comum.
Ser Petlover é ser eficiente, ágil e simplificar.
Ser Petlover é valorizar a diversidade e a construção de um ambiente cada vez mais inclusivo.
Na Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas.
Por isso, buscamos garantir que somos inclusivos e formamos times diversos, sempre procurando refletir em nossas decisões nosso compromisso com esse tema!
Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões, além de todas as idades e demais marcadores de identidade.
Temos certeza que só assim formaremos times inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.
Requisitos:
Experiência em Pricing ou Revenue Management.
(Experiência no setor de varejo, principalmente offline, será considerada um diferencial)
Experiência na interação com áreas cross, principalmente com os times de lojas.
Conhecimento de SQL
Conhecimento em Excel
Conhecimento em linguagens de programação será considerado um diferencial (R, Python, etc...)
O Especialista de Pricing deve:
Elaborar estratégias de precificiação Offline
Acompanhar a competitividade Offline, e elaborar estratégias
Acompanhar os indicadores de mercado e integrar isso na decisão estratégica de precificação
Elaborar estratégias de precificação de produtos e serviços.
#J-18808-Ljbffr