Operador de atendimento para execução de atividades de relacionadas ao pós-vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento Telefônico;
- Abertura de protocolos de atendimento;
- Acompanhamento de chamados em aberto;
- Geração de pedido de peças;
- Apoio a rede técnica credenciada;
- Pesquisa de satisfação com os clientes.
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**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico em administração;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Domínio do pacote Office, nível intermediário;
- Saber lidar com pressão;
A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação.
Com mais de 600 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países.
Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática.
Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.
Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações.
Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.
**NOSSA **MISSÃO**:
É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos.
**NOSSA **VISÃO**:
É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.
**NOSSOS **VALORES**:
Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espírito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.