A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. /nEnsino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação./nRealizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;Ofertar de empréstimo consignado;Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico)Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.