Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:• Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais;• Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos;• Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios;• Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras;• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa;• Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa;• Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro;• Realizar visitas de prospecção de novos cooperados.Requisitos:• Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;• Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes;• Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes;• Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas;• Cerificação: CPA 10 ou CPA 20.
#J-18808-Ljbffr