Horário: 8h às 17h58
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Receber cartas de hospitais e clínicas, solicitando entrada de novos cooperados que fazem parte do corpo clínico;
* Preparar as pastas com a documentação dos novos cooperados e marcar reunião com o Conselho Técnico;
* Receber informações para alteração de endereço de cooperados e cadastrar no sistema;
* Receber reclamações por parte dos cooperados, registrar o problema e direcionar aos profissionais responsáveis;
* Prestar atendimento aos cooperados, verificando e atendendo suas necessidades, direcionando aos profissionais responsáveis, quando necessário;
* Atender exclusiva e diretamente as secretárias, via telefone e chat, prestando suporte e auxiliando nas dúvidas pertinentes;
* Atender com excelência cooperados e não cooperados, secretárias, para esclarecimentos referentes as atividades da Cooperativa;
* Atender com cortesia e respeito, afastando-se de qualquer discriminação ou pré-julgamento, recebendo opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos beneficiários;
* Realizar alterações ou desbloqueio de senhas do sistema, para acesso ao Portal Unimed;
* Agendar reuniões com cooperados e Diretoria;
* Enviar mensagens informativas para cooperados via: e-mail; SMS, Correio, portal, WhatsApp;
* Auxiliar os eventos realizados aos cooperados;
* Agendar treinamentos com cooperados e secretárias;
* Liberar procedimentos de baixa complexidade, envolvendo exames, consultas fora da área de ação, liberação de guias, internações encaminhadas e procedimentos ambulatoriais dentro dos protocolos, a médicos cooperados, dependentes e secretárias;
* Conferir o preenchimento da codificação, conforme tabelas de honorários médicos vigentes;
* Anotar o número de protocolo de todas as guias recebidas, exigindo laudo de exames anteriores, conforme regras do Projeto de Racionalização;
* Analisar coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização;
* Auxiliar na conferência mensal dos relatórios de inclusão/exclusão: Plano Saúde, Previdência Privada e Seguro de Vida;
* Apoiar no desenvolvimento dos Cooperados na temática de cooperativismo, participando da organização das ações para a promoção do treinamento;
* Realizar atendimento telefônico às secretarias dos médicos cooperados e prestadores, visando tirar as dúvidas e dificuldades na utilização dos sistemas.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins;
* Pacote Office básico;
* Rotinas de Atendimento ao Cliente;
* Rotinas Administrativas.
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