Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires
Sobre nós:
Em 2025 completaremos 3 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste, Norte e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow
Responsabilidades e Atribuições:
* Fazer prospeção ativa, cadastrando clientes no CRM.
* Organizar as documentações no processos de venda;
* Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
* Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
* Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em Telemarketing ativo;
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os interno (vendedores).
#J-18808-Ljbffr