Encarregado Suporte e Operações Logísticas - Uberlândia - MG
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.
Nosso time de Operações
Atender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações.
Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades. Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória. Para isso, é essencial o trabalho em equipe. Sabemos que apenas um time motivado e colaborativo é capaz de oferecer um serviço de excelência.
Requisitos
* Ensino Superior cursando ou completo é um diferencial;
* Pacote office ou Google Sheets Intermediário;
* Ferramentas de controle como Looker, WMS, Infolog, Kibana, TMS, ARCO e Grafana, serão um diferencial;
* Conhecimento metodologia 5S;
* Experiência em gestão de pessoas e operações.
Responsabilidades:
* Direcionar o recebimento das cargas, o processamento (roteirização) e a expedição de todos os pacotes, bem como o monitoramento das entregas, cumprindo todos os procedimentos operacionais e de segurança, dentro dos prazos acordados.
* Manter a comunicação assertiva com a base de entregadores, compreendendo as dificuldades e oportunidades de melhorias quanto no atendimento e processos e melhor roteirização das entregas.
* Contribuir com as análises junto ao gestor imediato, sobre os indicadores operacionais, assim como manter o preenchimento e atualização dos controles e rotinas dentro de sua base de atuação.
* Cumprir as atividades de gestão da rotina das agências, com base nas informações atualizadas diariamente da Dashboard da área de qualidade.
* Contribuir com a execução da auditoria de qualidade e autoavaliação junto ao gestor imediato.
* Acompanhar diariamente o índice de qualidades das rotas.
* Acompanhar o recebimento das transferências, através da comunicação com as áreas de apoio.
* Fazer a gestão do controle de estoque para insumos, materiais e equipamentos.
* Responsável por suportar a liderança imediata no controle de jornada, absenteísmo e férias, reportando ao seu gestor qualquer necessidade de apoio junto ao time.
* Responsável por gerir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para a equipe.
Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?
Por que fazemos perguntas de Diversidade e Inclusão?
Estamos comprometidos em oferecer oportunidades justas para todas as pessoas. Acreditamos que ter um time diverso e inclusivo nos leva a soluções mais criativas, assertivas e inovadoras.
Ser parte da Loggi deve significar que você pode ser quem você é – ou quer ser – sem se sentir excluído. Vamos juntos?
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