Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita! Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up.
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias. Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias.
Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos, criativos, que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança. Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes, o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios. Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas, que carinhosamente chamamos de hypers! Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
Então, você está preparado(a)?
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— Para concorrer a essa vaga, você deve:
* Possuir habilidade excepcional de comunicação e negociação;
* Possuir capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes;
* Possuir motivação, proatividade, resiliência e orientação para metas.
— E será muito bom se você tiver:
* Ensino superior completo em áreas relacionadas;
* Conhecimento sólido dos produtos e empreendimentos da Hype;
* Licença CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis);
* Experiência e conhecimento no setor imobiliário e/ou em vendas
* Facilidade com números;
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— De forma resumida, você terá como atribuições:
* Apresentar e vender nossos empreendimentos imobiliários de forma consultiva a clientes em potencial, fornecendo informações detalhadas sobre os produtos e auxiliando-os em todo o processo de compra.
* Prospectar e identificar novas oportunidades de negócios, incluindo clientes em potencial, parcerias estratégicas e mercados em crescimento.
* Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo e solucionando suas necessidades e preocupações e fornecendo um alto nível de serviço ao cliente.
* Acompanhar de perto o progresso das vendas, bem como suas etapas de funil, responder a consultas e garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de compra.
* Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como marketing, engenharia e finanças, para garantir a entrega bem-sucedida dos empreendimentos e a satisfação do cliente.
* Manter registros precisos de todas as interações com os clientes e atualizar regularmente o sistema de CRM.