Atividades:Executar atividades relacionadas a área de TI, prestando suporte aos demais setores;Monitorar redes e servidores;Realiza backups e trabalhar para evitar falhas de segurança;A rotina do técnico também envolve o registro de atendimentos;Criação de relatórios sobre o desempenho dos sistemas;Fornecimento de dados para melhorar a infraestrutura de TI da organização.Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Jornada: Escala: 5X2 das 07h30 às 17h48 com uma hora de intervalo.Modalidade de Trabalho: PresencialNúmero de vagas:1Salário: Informar pretensão salarial.Benefícios:Vale Transporte;Vale alimentação ou refeição Restaurante na empresa;Seguro de vida;PPR anual;Plano odontológico Plano de saúde Unimed;Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.Experiências e qualificações:Conhecimento em Hardware e Software, Suporte Técnico;Proatividade, Organização e Planejamento;Ensino Superior Completo: Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
#LI-Onsite