Suporte a Usuários VIP, Usuários de escritório e Usuários/equipamentos das áreas de produção.
Conhecimento em Relógio de Ponto e Controle de Acesso (Catraca).
Suporte a Redes de Computadores (configurar impressoras; mapear diretórios).
Registro de chamados em sistema de Gestão de Incidentes.
Manutenção de Desktops, Notebooks e Impressoras Térmicas (Zebra, Laser, Jato de Tinta).
Conhecimento em Rede TCP/IP, Switch e Conectorização de Cabos.
Suporte ao usuário em Sistema Operacional (Windows) e software (Pacote Office 365 e Sistemas Corporativos).
Conhecimentos de Office 365 (Teams, Outlook, SharePoint, OneDrive).
Suporte a Impressoras (Substituição de Cartucho/Toner) e Verificação de Erros.
Assistência Remota.
Formatação e Configuração de Desktops e Notebooks.
Configuração de Rede Sem Fio e Access Point.
Administrar recursos e acesso de usuários através do sistema de inventário/help desk.
Zelar e propagar a Política de TI aos colaboradores da Empresa.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior