Descrição:
Responsabilidades:
1. Recepcionar e atender clientes com cordialidade e eficiência.
2. Auxiliar na recepção e entrega dos veículos da oficina.
3. Abrir ordens de serviço e realizar a pré-ordem para pedidos de peças.
4. Encaminhar orçamentos autorizados para o setor de peças e acompanhar o fechamento de serviços.
5. Enviar notas fiscais para as seguradoras e conferir orçamentos com os serviços realizados.
6. Realizar o fechamento dos processos de seguradoras e garantir o lançamento correto de notas fiscais nos portais.
7. Acompanhar vistorias complementares e enviar fotos para vistorias iniciais e complementares.
8. Receber o guincho, fazer orçamentos eventuais e auxiliar no fechamento de notas para os mecânicos.
9. Controlar as ordens de serviço internas (funilaria e oficina) e de veículos usados.
10. Realizar o contato direto com corretores e vistoriadores, garantindo uma comunicação eficiente e ágil.
11. Cumprir com as normas de higiene e segurança da empresa, zelando pela conservação dos equipamentos e materiais de trabalho.
12. Apoiar na cobrança de pagamentos atrasados junto às companhias de seguros.
13. Realizar a entrega de veículos para os clientes com excelência.
Requisitos:
1. Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (preferencialmente no ramo automotivo).
2. Habilidade com ferramentas de gestão e comunicação.
3. Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
4. Boa comunicação, tanto com clientes quanto com a equipe interna.
5. Facilidade de trabalho em equipe e boa postura profissional.
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