Job description
A pessoa analista de pesquisa de mercado é responsável por coletar, analisar e interpretar dados e informações relevantes de fontes diversas, além de desenvolver ou acompanhar pesquisas ad-hoc. Seu objetivo principal é fornecer insights estratégicos para contribuir na tomada de decisões, serviços e estratégias de negócio.
Main responsibilities
* Desenvolvimento e/ou acompanhamento das pesquisas ad-hoc;
* Desenvolvimento de pesquisas diretamente com clientes (entrevistas em profundidade, pesquisas de satisfação, aplicação de questionário);
* Elaborar relatórios e apresentações que comunicam suas descobertas de forma clara e objetiva para tomadores de decisão;
* Acompanhamento do desempenho de produtos/serviços;
Requirements and skills
* Graduação completa;
* Conhecimento em Técnicas de Pesquisa Mercadológica;
* Conhecimento em Excel e Ferramentas de Visualização de Dados (Looker, Power-Bi, Tableau);
* Técnicas de Apresentação;
* Técnicas de Análise de Dados;
Additional information
Regime de Trabalho: Híbrido
Jornada de Trabalho: 7h30/dia
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho:
O que você encontra por aqui:
* Participação nos lucros;
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Auxílio home office;
* ️Reembolso Corrida de Rua;
* Auxílio Creche/Babá;
* Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;
* Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes;
* Seguro Odontológico;
* Vida Link;
* Seguro Viagem;
* Seguro de Vida;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de Manutenção Residencial;
* E outros...
Ontem, inspiração. Hoje e amanhã, transformação.
Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se!
Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.
#J-18808-Ljbffr