Descrição da Vaga
Nossa equipe busca um profissional de alto nível em Administração, com experiência em Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Além disso, é necessário ter conhecimento do negócio e foco em canais digitais.
A experiência em televendas será um diferencial para o candidato escolhido. O portador da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B é obrigatório.
As principais responsabilidades incluem:
* Gerenciar as equipes de Leads, E-commerce e Atendimento receptivo e ativo;
* Gerenciar a ferramenta do departamento, como a organização da distribuição dos leads, faturamentos, inclusão, exclusão de modelos, versões e categorias;
* Analisar diariamente os indicadores;
* Validar as campanhas mensais para divulgação no site e mídias sociais;
* Acompanhar diariamente as demandas do departamento;
* Gerar mailing para ações de whatsapp;
* Realizar o envio dos resultados mensais dos funcionários para a área de Recursos humanos;
* Acompanhar diariamente a quantidade de CPUS e Agendamento Ativo;
* Monitorar a produtividade utilizando relatórios específicos do sistema;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe;
* Realizar feedbacks com os colaboradores;
* Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho e buscar a excelência nos serviços prestados;
* Executar outras atividades correlatas à função;
* Manter a ordem e limpeza no local de trabalho através dos princípios 5 S;
* Cumprir os procedimentos da empresa;
* Manter a aparência de forma profissional e limpa.