Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas corretalas. Ter carro próprio; Carteira de Habilitação categoria B; Conhecimento em equipamentos de áudio e iluminação profissional ou na área de vendas de produtos de tecnologia da informação;Conhecimento técnico e comercial para transitar entre as diversas fases do projeto; Disponibilidade para viagens, nível Brasil. Prospectar clientes e oportunidades de negócio nas regiões do país determinadas.Gerir a carteira de clientes de forma ativa, mantendo-se em contato com o mercado e na busca de novos negócios.Conhecer o cliente, analisar o que melhor se encaixa na sua necessidade, realizando cadastros e emissão de pedidos, além de elaborar propostas comerciais.Ter rotina diária de contatos, por meio de telefone, e-mail, etc., buscando o desenvolvimento e fechamento dos negócios.Elaborar relatórios diários referentes à prospecção e fechamento de negócios.Promover a marca, seus produtos e acompanhar o mercado, conhecendo quem são os concorrentes e quais fatores motivam e inibem a venda.Possuir uma rotina de planejamento e execução das ações que permita progredir em seus resultados.Interagir com as demais áreas da empresa e trabalhar em conjunto com a força de vendas externa, os representantes.Participar de reuniões com a equipe de vendas para alinhamento de estratégias, sugestões de melhorias nos processos, resolução de problemas e avaliação dos resultados atingidos.Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, sendo elas, mensais, trimestrais e anuais.