ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Economia ou áreas afins; EXPERIÊNCIA: Preferencialmente com rotinas de despachantes, com movimentação de documentos.
CONHECIMENTOS: Conhecimento básico em informática: pacote office e internet; Conhecimento de rotinas administrativas; HABILIDADES: Fluência da língua portuguesa (escrita e oral); Receber e checar todos os itens constantes no check list de entrada do veículo do consultor de vendas; Dar sequência imediata em todo o processo da entrada do veículo no estoque; Receber, cobrar, encaminhar e acompanhar todas as documentações pendentes dos veículos; Acompanhar os débitos dos veículos que dão entrada no estoque da empresa; Dar retorno para aos clientes e consultores sobre o andamento ou conclusão de alguma pendência; Atender de maneira prestativa e cordial os clientes que vem até a loja para tirar dúvidas ou buscar soluções relacionados ao Departamento de Seminovos; Acompanhar e dar manutenções na posição estoque através do sistema no decorrer do dia; Alterar no sistema os veículos que dão entrada no estoque; Realizar o lançamento de NF´s no sistema; Realizar relatórios de conferência de prestação de serviços e encaminhamento para o pagamento dos boletos dos terceirizados; Auxiliar e receber atendimentos telefônicos; Cooperar e colaborar com os demais, trabalhar em equipe para melhoria dos processos e dos resultados; Dedicar ao relacionamento interno o mesmo nível de atenção e tolerância dedicado aos clientes; Executar outras atividades correlatas a função;