O Assistente de Serviços Sociais será responsável por desenvolver e implementar programas sociais, promover a responsabilidade social da empresa e garantir a satisfação dos colaboradores.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Desenvolvimento de Programas Sociais: Criar e executar projetos sociais, como campanhas de doação, voluntariado e apoio a comunidades carentes;
- Responsabilidade Social: Promover a imagem da empresa como uma organização socialmente responsável;
- Atendimento ao Colaborador: Prestar atendimento personalizado, acolher e orientar;
- Treinamento e Conscientização: Realizar treinamentos sobre ética, diversidade e inclusão para colaboradores;
- Parcerias: Estabelecer e manter parcerias com organizações sociais e instituições de caridade;
- Comunicação: Divulgar informações sobre programas sociais e responsabilidade social da empresa;
- Avaliação e Monitoramento: Avaliar eficácia dos programas sociais e sugerir melhorias;
- Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios periódicos sobre atividades sociais;
- Endomarketing: Fazer a gestão de brindes e organização dos programas e entrega de brindes.
**Requisitos**:
- Formação: Graduação em Serviço Social, Psicologia, Sociologia ou áreas relacionadas;
- Experiência: 2 anos em serviços sociais, responsabilidade social ou áreas afins;
- Habilidades: Comunicação eficaz, liderança, trabalho em equipe, análise e resolução de problemas;
- Conhecimentos: Legislação trabalhista, ética profissional, políticas públicas sociais;
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
- Empatia e sensibilidade social;
- Habilidade para lidar com conflitos;
- Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos;
- Excelente comunicação verbal e escrita.