Job description Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção?
Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
Nesta posição temos como principal desafio atuar como responsável pela manutenção de terminais através do atendimento de demandas, identificação e correção de problemas, monitoramento, acompanhamento dos terminais e registros nos controles adequadamente.
Curtiu?
Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga: Main responsibilities Atuar de forma proativa na visão Transacional evitando os chamados; Atender chamados remotamente em 1o nível; Criar procedimentos e manuais da área assim como atuar com melhoria contínua do processo; Reportar oportunidades observadas; Interagir com todas áreas da Saque e Pague visando avançar na solução e/ou prevenção dos problemas; Garantir os atendimentos previamente agendados; Dar suporte na URA aos técnicos externos; Requirements and skills Curso técnico completo ou superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes e áreas afins; Experiência com atendimento remoto; Disponibilidade de horários (escalas); Additional information Será um diferencial: Conhecimento em ferramentas de chamados (preferencialmente Qualitor / Salesforce); Lógica e programação de testes; Conhecimento em Trauma Zero e Zabbix.
A gente trabalha todos os dias para criar soluções cada vez seguras e inovadoras, protagonizando a mudança positiva que queremos ver no mundo.
Pessoas com deficiência são muito bem-vindas!
Buscamos pessoas com a cara da Saque, independente de etnia, religião, gênero, deficiência, orientação sexual ou idade.
Vem mostrar sua atitude, vem transformar relações com a gente!
#J-18808-Ljbffr