Para obter sucesso nessa posição é necessário ter:
* Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência na área de Logística e Atendimento ao Cliente;
* Excelência Avançada;
* Conhecimento em ERP;
* Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.
Desejável:
* Pós-graduação em Supply Chain ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Mercado de Intralogística;
* Excelência Avançada e Power BI.
Responsabilidades
* SUPORTRER A EQUIPE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COM FOQUE EM ANÁLISE E CARTA DE PREÇOS POR DIRETORIA, FAZENDO RELATÓRIOS DIÁRIOS DE FALTA DE ESTOQUE, LIBERAÇÃO DO PEDIDO E PREVISÕES DE ENTREGA;
* GARANTIR QUE A EQUIPE ATENDE AS DEMANDAS DO COMMERCIAL DE FORMA ADEQUADA E EXPLICAR PROCESSOS INTERNOS DE FLUXOS E LIBERAÇÃO DE PEDIDOS;
* PARTICIPAR ATIVAMENTE DE REUNIÕES COM DIRETORIA, BUs E GERENTES COMERCIAIS;
* GERENCIAR O ESTOQUE AGs CLIENTES EM MAIS DE 11 ESTADOS DO PAÍS;
* MONITORAR O DESEMPEÑO DA EQUIPE ATRAVÉS DO PROGRAMA DE CICLO DE PERFORMANCE DO GRUPO UBYAGRO;
* IMPLEMENTAR MELHORIAS NOS PROCESSOS E REVISAR POPs JUNTOS AO TIME DO DEPARTAMENTO;
* RECEBER, ORGANIZAR E DISTRIBUIR SOLICITAÇÕES DO TIME COMMERCIAL;
* ANALISAR ESTATÍSTICAS DO DEPARTAMENTO, CRIANDO INDICADORES DE ATENDIMENTO E FOLLOWUP DO TIME COMMERCIAL;
* CRIAR POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS DEPARTAMENTAIS;
* SER O PONTAL DE CONTATO DA EQUIPE COMMERCIAL;
* SUPORTAR A EQUIPE A REALIZAR AS TAREFAS;
* APOIAR COM TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE, MANTENDO SEMPRE A MATRIZ DE TREINAMENTO ATUALIZADA;
* TRATAR AS RECLAMAÇÕES DO TIME COMMERCIAL E CLIENTE E RETORNAR COM A MELHOR SOLUÇÃO, NÃO AFETANDO OS INDICADORES DO NEGÓCIO;
* RESOLVER QUESTÕES ESCALADAS PELA COORDENAÇÃO E GERÊNCIA DA ÁREA.