A oportunidade é para compor nosso Time de Delivery! Estamos ansiosos para encontrar um profissional apaixonado e experiente na área de Salesforce. Queremos alguém que respire inovação e traga consigo uma bagagem sólida de conhecimento nesse universo.
Buscamos um(a) profissional para gerenciar o relacionamento com o cliente, gerir a equipe garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos do projeto, gestão de riscos e acompanhamento de prazos e custos dos projetos, sempre focando(a) na qualidade das entregas.
Aqui na ed o que mais valorizamos é a nossa cultura, por isso, iniciamos o nosso processo com o preenchimento de um rápido mapeamento de perfil, que é aplicado logo após a inscrição. Com esse mapeamento identificamos o quanto temos em comum no que tange à Cultura Organizacional. Todos que apresentarem o mínimo de Fit Cultural necessário, seguem para a próxima etapa. Aqui, valorizamos as suas características como pessoa, não nos importamos com sua idade, gênero, formação etc.
Se você topa o desafio, venha fazer parte do nosso time. Estamos focados em qualidade e resultado, com tecnologias de ponta, em um ambiente colaborativo. Pensamos e agimos como um time, desde o problema até a solução. Aqui somos um só, onde o problema de um é um problema de todos.
Criamos Soluções Tecnológicas. Impulsionamos pessoas/negócios/a sociedade/o mundo_
Responsabilidades e Atribuições
Liderar equipe de projetos, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos técnicos e comportamentais dos colaboradores;
Realizar sessões de 1:1 para fornecer feedbacks de forma frequente;
Promover os processos de agilidade, realizar a aplicação do mindset ágil e criar um ambiente colaborativo, que promova autonomia, transparência, domínio, inovação e aprendizado aos colaboradores;
Facilitar as cerimônias como dailies, plannings, retrospectivas e reviews;
Ter uma comunicação engajadora e colaborativa entre todos os envolvidos nos processos;
Acompanhar e atuar sobre as métricas de projetos, alinhadas com os objetivos da organização;
Realizar reuniões periódicas com o cliente sobre status, entregas, feedbacks/insights e alinhamentos sobre roadmap do produto;
Controlar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade das entregas;
Comunicar as estratégias e informações corporativas para as equipes dos projetos;
Capacidade de identificar oportunidades de expansão de escopo ou novos negócios no cliente.
Promover uma cultura de entrega contínua em projetos.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
Seu fit cultural
O que amplia suas chances:
Experiência em gerenciamento de projetos Salesforce, preferencialmente no setor de consultoria;
Possuir excelentes habilidades de comunicação, liderança e gerenciamento de equipe;
Mentalidade estratégica para orientar tanto a equipe de projetos quanto os clientes externos;
Domínio de ferramentas e KPIs para acompanhamento de projetos;
Sólido conhecimento em boas práticas de gestão de projetos e familiaridade com a metodologia ágil;
Experiência em levantamento de requisitos e desenho de solução Salesforce;
Capacidade de avaliar quando a implementação deve ser realizada dentro ou fora do Salesforce, com base nas necessidades do projeto;
Experiência em controle de custo de projetos.
Diferencial:
Certificação Associate ou outras certificações Salesforce.
Nossos benefícios
Trabalhe de onde você estiver - 100% remoto;
Avaliação de Desempenho e PDIs;
Movimentação por méritos e promoções;
Incentivo financeiro para cursos e certificações;
Bônus semestral.