Descrição: Responsável por criar, desenvolver e manter uma comunidade engajada com a marca, prezando pela interação com os embaixadores, fortalecendo a relação com os mesmos e estimulando a conversão. Responsabilidades e atribuições:Criar e moderar fóruns, grupos e estruturar estratégias para embaixadores da marca;Elaborar planos para atrair novos membros e manter os já existentes;Incentivar a participação ativa, aumentar as vendas e promover o engajamento dos membros;Acompanhar e avaliar o desempenho dos embaixadores da marca com base em métricas;Desenvolver conteúdo relevante para a comunidade em diversos formatos (textos, artigos, vídeos, etc.);Divulgar o conteúdo da empresa e da comunidade em diferentes plataformas;Interagir com a comunidade, respondendo a comentários e mensagens;Prestar suporte aos clientes, respondendo suas dúvidas e oferecendo soluções;Coletar feedback dos clientes e compartilhá-lo com a equipe interna;Avaliar dados e métricas para monitorar o sucesso da comunidade;Produzir relatórios sobre o desempenho da comunidade;Detectar oportunidades de aprimoramento. Requisitos e qualificações:Excelente experiência na função;Ensino Superior Completo nas áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou afins;Familiaridade com plataformas de gestão de comunidades, redes sociais e análise de dados;Habilidades Técnicas em design gráfico, redação publicitária, edição de vídeo, etc;Domínio de ferramentas como Google Sheets e Mídias Sociais.
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