.POR QUE TRABALHAR CONOSCOA Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira.
Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros.
Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico.
Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro.
Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser.
Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZEO time de operações é responsável pela entrega do valor da solução e serviços da Onze aos seus clientes, especialmente para os RHs e colaboradores.
Uma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação do plano de previdência e solução de saúde financeira para a empresa (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras parceiras da Onze.
A implantação de um plano de previdência é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio.
Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício.
Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfolio de serviços e soluções oferecidos pela Onze.
O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso..SEU PAPELGerenciar uma carteira de clientes da Onze com bastante autonomia, acompanhando os resultados de adesão e engajamento do plano de previdência e/ ou demais soluções de saúde financeiraPropor novos serviços e soluções para agregar valor ao cliente e desenvolver propostas comerciais para avaliação de clientesAcompanhar o NPS e demais indicadores de sucesso do relacionamento de sua carteiraGarantir a plena funcionalidade dos serviços prestados pela Onze em sua carteira de clientes e servir como ponte para eventual resolução de problemasSuporte / coordenação da oferta de novos serviços e resolução de problemas com demais áreas da Onze (ex: relacionamento com time de CS, produto e comercial)Garantir a confiabilidade e assertividade na execução das atividades, processos e prazos