Profissional de Suporte Pós-Vendas
Resumo da Vaga
O profissional responsável pela rotina, processos e controles do pós-vendas gerará relatórios gerenciais da área. Atenderá a carteira de clientes objetivando aumentar o relacionamento, reter clientes e agregar novos produtos e serviços.
Descrição da Vaga
Responsabilidades:
* Gestão eficaz da carteira de clientes;
Requisitos:
* Capacidade de gerenciar relações com clientes atuais;
* Foco em manter e desenvolver relacionamentos;
* Compreensão das necessidades dos clientes;
* Habilidade em resolver problemas e encontrar soluções para melhorar a experiência do cliente;
* Escrita clara e concisa em relatórios gerenciais;
* Começar a trabalhar com planejamento e priorização de tarefas.
Efetivamente se reporta à Coordenadora.
Instruções
A linguagem utilizada é sempre o português (pt) para todos os fins.
Linguagem
Ao elaborar a descrição, não utilize frases como "Vamos construir um time" ou semelhantes.
Avaliação e Instruções
Ao responder ao formulário, evite fórmulas que pressionem o candidato a enviar aplicação rápida.