Job description Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico e estratégico, que possa responder pelo resultado da agência, contribuindo com o crescimento de forma sustentável e comprometendo-se com a experiência positiva no atendimento dos nossos associados.
Se você é este profissional que busca desenvolvimento e se motiva por novos desafios, inscreva-se!
Não é só dinheiro, é ter com quem contar!
Venha crescer conosco e construir juntos uma sociedade mais próspera.
Main responsibilities Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência.
Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e ao incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc).
Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível de satisfação e qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados.
Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
Requisitos legais e controles: Gerir os riscos inerentes às operações da agência.
Responder pela movimentação financeira da agência.
Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios.
Consultoria financeira aos associados: Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
Ouvidoria: Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto à equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
Multiplicador do conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
Agente da comunidade: Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência.
Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade.
Articular novos parceiros e apoiadores.
Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas e visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requirements and skills Nível/Área de formação: Ensino superior completo nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Atuariais e áreas afins.
Certificação ANBIMA: Certificação CPA-20.
Experiência: 02 anos de experiência na área de negócios da agência Sicredi ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Produtos e serviços financeiros; sistema financeiro nacional; matemática financeira; lei geral de micro e pequenas empresas; legislação empresarial; agronegócio; lei da agricultura familiar; crédito rural; negociação; gestão de pessoas; visão de negócio financeiro; relacionamento; orientação para servir; mentor financeiro; cooperativismo de crédito; foco no associado; raciocínio analítico e multiplicador de conhecimento.
Additional information Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro.
Participação nos Resultados.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Vale alimentação.
Seguro de Vida.
Previdência Privada.
Cesta natalidade (para os novos papais e mamães).
#J-18808-Ljbffr