Estamos redefinindo o futuro da experiência do colaborador ao amplificar os momentos de alegria e ao criar oportunidades.
Agora imagine fazer parte deste time incrível, e possibilitar aos consumidores a liberdade de aumentar o seu poder de compra, melhorar seu bem-estar e aproveitar mais do que realmente importa no dia a dia.Se você se identificou, venha sentir o efeito Pluxee.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Gerenciar a Operação dos Serviços de Tecnologia, coordenando as atividades da equipe de suporte e Service Desk, garantindo um atendimento ágil e eficiente;Monitorar e melhorar os processos de atendimento, seguindo boas práticas como ITIL;Supervisionar o registro, resolução e escalonamento de chamados, assegurando o cumprimento dos SLAs acordados;Desenvolver e implementar métricas de performance (KPIs) para medir a eficácia da equipe e identificar áreas de melhoria;Promover a capacitação contínua da equipe por meio de treinamentos e coaching;Realizar a interface com outras áreas de TI, garantindo uma comunicação clara e eficiente;Gerir os contratos e relacionamento com fornecedores de ferramentas e serviços de suporte;Garantir a documentação de procedimentos e melhorias nos processos de atendimento;Participar de reuniões com gestores para reportar o desempenho da área e propor melhorias.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia em posições de coordenação de equipes de suporte técnico ou Service Desk;Conhecimento em ITIL e gestão de SLAs;Habilidade para resolver problemas complexos;Idioma: Inglês – Avançado;Informações adicionaisNossos benefícios são um diferencial do mercado:Refeição PassAlimentação PassAssistências médica e odontológicaSeguro de vidaPrevidência privadaPPLRCultura PassGym PassApoio PassSubsídio de 50% do valor de medicamentosA Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas.
Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele.A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo.
A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários.
A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.Mais informações: www.pluxeegroup.com.br
#J-18808-Ljbffr