**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**:
Realizar toda a gestão da área de Treinamento & Desenvolvimento.
Desempenhar os serviços e análises de treinamento de pessoal, praticar e difundir técnicas de qualidade total em evidência na empresa.
Identificar as necessidades e deficiências, conduzir treinamentos e avaliar resultados.
Executar outras tarefas afins, visando treinar e desenvolver os colaboradores da empresa, conforme política de Gente & Gestão - Recursos Humanos estabelecida.
**REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS**:
- Ensino superior completo nas áreas de Administração, Recursos Humanos e/ou Engenharia;
- Habilidade com pacote office (Excel nível avançado);
- Habilidade com o sistema TOTVS;
- Ter CNH B e disponibilidade para viagens;
- Habilidade com Avaliação de Desempenho, Indicadores, Pesquisa de Clima, entre outros;
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Conhecimento na metodologia 6D's;
- Conhecimento em metodologias gerais de treinamento.