**Requisitos**:
- Formação Técnica em Mecânica, Eletrônica ou afins;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Amplo conhecimento sobre manutenção automotiva, diagnóstico e/ou reparos;
- Conhecimento sobre funcionamento de motores diesel com gerenciamento eletrônico, caixa de marchas e conhecimento básico em sistemas hidráulicos e pneumáticos;
- Ter atuado com manutenção de caminhões e ônibus será considerado um diferencial;
- Possuir habilidade de escuta e escrita para gerenciar as demandas em diferentes canais de atendimento;
- Desejável espanhol em nível avançado (para atendimento via telefone e escrita);
- Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (14h30-22h42).
**Atividades**:
- Dar suporte remoto aos clientes, visando tirá-los de uma situação de emergência ou parada não planejada de seus veículos;
- Utilizar todo o seu conhecimento para diagnosticar problemas e falhas dos veículos com o objetivo de resolver o problema remotamente;
- Orientar os clientes de forma clara e objetiva;
- Coordenar os atendimentos junto a rede de concessionárias, quando houver necessidade do deslocamento de um mecânico no local ou reboque do veículo;
- Ter foco no cliente e senso de urgência, para mantê-lo o tempo todo informado do andamento do atendimento;
- Atuar numa equipe que trabalha em 3 turnos, 24 horas por dia, 7 dias na semana;
- Atender clientes do Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai;
- Contribuir diretamente na satisfação dos nossos clientes, por meio de um atendimento humanizado e personalizado.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico