Superior em andamento em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência de atendimento com canal indireto; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se: Experiência no segmento Cervejaria e/ou Farinhas; Pacote Office ou similares; Comunicação; Planejamento; Técnicas de negociação; Merchandising; Crédito; Cobrança. Seus desafios serão: Gerir carteira de clientes e pedidos da sua área; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar e divulgar mensalmente os resultados de receita, volume/rentabilidade e crescimento, por categorias e skus. Elaborar planos de ação para as contas, visando atingir os objetivos e/ou corrigir desvios; Construir e/ou acompanhar o calendário de ações promocionais dos clientes; Garantir a execução das lojas e apoiar as ações de Trade/Marketing; Relacionar-se de forma profissional e ética com os seus clientes, gerando fidelização e satisfação dos mesmos; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.