No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
Missão
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Visão
Ser referência no segmento e região de atuação.
Valores
• Ética
• Foco no cliente
• Valorização das pessoas
• Melhoria contínua
• Paixão pelo que faz
Para acessar nossas vagas administrativas clique em: https://grupozaragoza.gupy.io/
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Esperamos que esse profissional traga em suas competências:
* Foco em economia;
* Busca contínua com foco na qualidade;
* Excelentes habilidades em negociação;
* Ética profissional;
* Definição e análise de métricas para suporte a tomadas e decisão;
* Postura proativa;
* Forte senso de atualização sobre melhores práticas e tecnologias para aprimoramento dos desafios da função e do setor;
* Agilidade para adaptação a novos contextos e cenários;
* Responsabilidade social e ecológica;
* Estabelecimento de prioridades e;
* Fortes habilidade de liderança.
* Ensino Superior Completo
* Experiência no segmento de varejo
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Taubaté / SP
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* Definir os padrões para as negociações de acordo com as normas da empresa visando a aquisição de serviços com preços atrativos, prazos e condições competitivas;
* Escolher fornecedores, avaliá-los financeiramente, conferindo se estão com suas obrigações legais em dia, tais como impostos, salários, etc.
* Realizar o pipeline de desenvolvimento de novos fornecedores para atender as demandas do negócio;
* Entender o serviço necessário e estudar sua viabilidade financeira. Após aprová-lo, elaborar um contrato de fornecimento e acordá-lo com o fornecedor;
* Fazer visitas técnicas a fornecedores e candidatos a fornecedores com a intenção de desenvolver novas alternativas de suprimento e assegurar a continuidade de fornecimento;
* Criar um histórico de vendas com o novo fornecedor a fim de criar projeções e critérios para avaliá-lo periodicamente;
* Administrar as datas de pagamento à fornecedores, evitando que as notas tenham vencimentos próximos aos dias de pagamento e adiantamento dos colaboradores, evitando grandes saídas do caixa;
* Realizar planejamento para alavancar negociações;
* Adequar os serviços à realidade do mercado e região de negócio;
* Visitar as lojas para garantir a qualidade dos serviços entregues, desde sua chegada até sua disponibilização para o cliente final;
* Gerir o cadastro dos serviços e produtos, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros;
* Desenvolver e cadastrar novos fornecedores visando diversificar o atendimento, buscando sempre qualidade e redução de custos;
* Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe;
* Racionalizar o fluxo de procedimentos;
* Zelar pelo cumprimento das normas internas.