Efetuar compras de materiais produtivos e/ou não produtivos.
Desenvolver fontes de suprimentos, buscando atender aspectos de qualidade, especificações e prazos de entrega.
Realizar pesquisa de preços, receber fornecedores e avaliar qualidade dos produtos oferecidos.
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritório.
Instrução:
Superior Completo. Experiência na função.
FORMAÇÃO:
Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e afins.
COMPETÊNCIAS:
1. Capacidade de se comunicar com clareza tanto internamente (com equipe de vendas, marketing, logística) quanto externamente (com fornecedores).
2. Ser capaz de analisar dados e tomar decisões baseadas em relatórios, indicadores e previsões de demanda.
3. Manter-se organizado para gerenciar prazos, pedidos e múltiplos fornecedores ao mesmo tempo.
4. Ser ágil e assertivo na tomada de decisões, especialmente em momentos de urgência ou com limitação de estoque.
5. Habilidade para solucionar questões com fornecedores, prazos de entrega ou qualidade de produtos.
6. Construir e manter boas relações com fornecedores e outras partes envolvidas no processo de compras.
7. Gerenciar o tempo de forma eficaz para lidar com múltiplas tarefas e prazos apertados.
CONHECIMENTOS:
1. Conhecimento em Excel avançado.
2. Vivência em atividades de negociação na área de compras ou comercial.
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